Avatar de Claudia Gonçalves

Cientistas pós-doutores debatem governança na Universidade de Hamburgo, ao norte da Alemanha.

Apresentação de Ricardo Rohm em Summer School of Governance na Universidade de Hamburgo. © Leibniz-Institute for Media Research | Hans-Bredow-Institut / Christiane Matzen.

Apresentação do Professor Doutor Ricardo Rohm no evento “Hamburg Interdisciplinary Summer School “Governance Technologies: Privacy, Fairness & Transparency”, de 16 a 19 de setembro de 2019 na Universidade de Hamburg, Alemanha, para apresentar o projeto de pesquisa de pós-doutoramento sobre Datativismo na Sociedade em Rede – tendo sido selecionado pelo comitê organizador para compor os 19 projetos a serem discutidos no evento.

O evento tem o apoio de importantes Instituições de Pesquisa de ponta na Alemanha.

Organizado pela University of Hamburg (Department of Informatics), Hamburg University of Technology (Institute for Software Systems), e pelo Leibniz Institute for Media Research/Hans-Bredow-Institut (HBI).

Será realizada na casa de hóspedes da Universität Hamburg e no adjacente Leibniz Institute for Media Research/Hans-Bredow-Institute (Rothenbaumchaussee 34/36, D-20148 Hamburgo, Alemanha).

Universität Hamburg: https://igt.informatik.uni-hamburg.de/?p=614&lang=de

Hans-Bredow-Institute https://www.hans-bredow-institut.de/de/veranstaltung-event/summer-school-governance-technologies-am-hbi

Detalhes do evento

Escola de Governança Universidade de Hamburgo: Debate de pós-doutores

Apresentação de Ricardo Rohm no evento “Hamburg Interdisciplinary Summer School “Governance Technologies: Privacy, Fairness & Transparency”, de 16 a 19 de setembro de 2019 na Universidade de Hamburg, Alemanha, para apresentar o projeto de pesquisa de pós-doutoramento sobre Datativismo na Sociedade em Rede – tendo sido selecionado pelo comitê organizador para compor os 19 projetos a serem discutidos no evento.

16 de setembro (segunda-feira) – 19 de setembro (quinta-feira) GMT+2

Guesthouse of the University of Hamburg
Rothenbaumchaussee 34/36, D-20148 Hamburg, Germany

Florian Wittner