Participamos do lançamento do livro “COVID-19 from the margins – pandemic, invisibilities, policies and resistance in the datafied society” contendo o capítulo “The LGBTQ+ community during the COVID-19 in Brazil” escrito pelo Prof. Dr. Rohm e pelo aluno José Otávio Martins descrevendo a situação da população LGBTQ+ no Brasil durante a pandemia bem como algumas estratégias de enfrentamento deste cenário.

ROHM, RICARDO HENRY DIAS; Martins, José Otávio Alcântara Lucas . THE LGBTQI+ COMMUNITY DURING THE COVID-19 PANDEMIC IN BRAZIL. In: MILAN,Stefania; TRERÉ, Emiliano; MASIERO, Silvia. (Org.). COVID-19 FROM THE MARGINS PANDEMIC INVISIBILITIES,POLICIES AND RESISTANCE IN THE DATAFIED SOCIETY. 1ed.AMSTERDAM: Institute of Network Cultures, 2021, v. 1, p. 65-69.

Acesse pelo link: https://networkcultures.org/blog/publication/covid-19-from-the-margins-pandemic-invisibilities-policies-and-resistance-in-the-datafied-society/

PDF no ResearchGate: https://www.researchgate.net/publication/343140624_LGBT_community_during_the_COVID-19_pandemic_in_Brazil

Confira!

Inspiração para o comentário:
Alterar sua foto de perfil ou fazer login.

3 comentários em “Lançamento de livro contendo o capítulo “The LGBTQ+ community during the COVID-19 in Brazil” de autoria do Prof. Dr. Rohm e do aluno José Martins”

1. Uma honra enorme em ser convidado por Mestre Rohm para colaborar neste capítulo. Escrever ao lado de Mestre, em inglês e sobre um tema que me mobiliza foi desafiador e gratificante!
    Obrigado Mestre e ao PEP!

Responder
  2. Parabéns, queridos, por essa conquista e importantíssima contribuição, fruto de muito trabalho!!
    Ao participarem deste livro, um projeto internacional com discussões tão atuais, vocês nos representam, contribuindo e inspirando mundo afora com a publicação dessa que é uma discussão tão necessária, urgente e cara à história e legado do PEP-Rohm. E nós ficamos orgulhosos e contentes em vê-los brilharem!! 👏 Obrigado!

Responder