Fazer parte do PEP me trouxe a habilidade de me conhecer e me reconhecer no mundo, descobrir caminhos e decidir o que eu quero fazer nele. Muito além de capacidades profissionais e acadêmicas, o PEP me ensinou sobre a escola da vida e forjou meu caráter. Serei eternamente agradecida por todas as vivências e ensinamentos valiosos do Mestre Rohm!
O PEP para mim foi muito mais que uma experiência acadêmica. Encontrei, num grupo de pesquisa, amigos que levarei comigo para a vida toda, pessoas diferentes, de mundos, culturas e vivências diferentes, mas sempre dispostas a compartilhar de suas diferenças e a crescer e amadurecer juntas. No PEP tive a oportunidade de ampliar meus horizontes, conhecer e entender o antes desconhecido, abrir minha mente e coração para novas experiências e a entender o mundo como um lugar cuja beleza se expressa através do amor e da diversidade. Conheci histórias, fiz amigos, ganhei experiências e conhecimento, empoderei-me para lutar pelo justo…
O Pep teve um grau de relevância em minha vida significativa, não só pelo fato de me treinar e qualificar para o exercício da pesquisa científica, como também incentivar e nutrir meu pensamento crítico perante a sociedade. Sendo assim, o Pep para mim é um grupo que proporciona o desenvolvimento, tanto do intelectual quanto da consciência.
3 respostas