Fazer parte do PEP é uma experiência enriquecedora que passa desde o aprendizado de o científico-acadêmico ao desenvolvimento cultural e o humano. Abordam-se sempre o que há de “vanguarda”, não importa se foi escrito há alguns dias ou há centenas de anos. Trabalham-se fundamentos filosóficos e teóricos com os quais aprendemos a vislumbrar nossos objetivos que transcendam nossas profissões e que resgatem nossos valores. Uma perspectiva mais humana, para além das trends do mercado. Aprendemos a desenvolver um novo olhar para a vida, para a carreira, rever nossas premissas e trilhar nossas jornadas: caminhar por sentido, por um propósito. Aprendi…
Fazer parte do PEP me trouxe a habilidade de me conhecer e me reconhecer no mundo, descobrir caminhos e decidir o que eu quero fazer nele. Muito além de capacidades profissionais e acadêmicas, o PEP me ensinou sobre a escola da vida e forjou meu caráter. Serei eternamente agradecida por todas as vivências e ensinamentos valiosos do Mestre Rohm!
Existem mudanças marcantes ao longo da vida de cada pessoa. Aquelas mudanças que tiram a certeza da ideia absoluta, o determinismo de crenças, hábitos inconscientes e, principalmente, valores. Quando retomo essas mudanças, em como me afetaram para pior e melhor, geralmente envolve uma leitura da minha vida até o ponto atual que cheguei. Olhar para si não é algo simples, pois em algum momento nos confrontamos, percebendo os erros e os hábitos que ainda carecem atenção e cuidado. É um exercício de coragem e, principalmente, honestidade consigo mesmo.Do mesmo modo, devemos olhar para o que conquistamos, sejam suas formas materiais…
5 respostas