O PEP-Rohm foi uma experiência única e fundamental na minha vida como um todo. O PEP foi um meio de conhecer o mestre Rohm e, através de seus ensinamentos, eu pude redescobrir um novo mundo, adquirindo uma interpretação profundamente crítica diante desta dita “realidade objetiva”. Ele me mostrou sobre o que foi necessário eu desaprender para que fosse possível a busca da minha própria essência e de um propósito de vida. A escolha pela convivência com o mestre Rohm não é somente um mero ato de aprimoramento de competências técnicas, mas também de adesão a uma revolução. Uma revolução que…
Aprendi muito durante o processo em que estive no grupo de pesquisa e destaco a felicidade do compartilhamento de saberes científicos e estímulo à reflexão crítica acerca de ferramentas em prol da diversidade. Também tínhamos espaço, liberdade e engajamento através da produção acadêmica sobre gestão, proposição de matérias legislativas, compartilhamento de notícias de práticas de referência e troca em todas as áreas do conhecimento cujas ações culminavam na redução da intolerância nas instituições e de uma sociedade comprometida com valores positivos. Mais de dez anos depois, se percebemos conceitos apropriados pela humanidade e líderes engajados na transformação em prol de…
O PEP se materializa num espaço que propicia o auto-desenvolvimento e permite conhecer coisas que antes dele você não era capaz de pensar que existiam. É um chamado para fazer um mergulho para dentro, para que você seja como se parece ou se pareça com o que de fato é. Você é estimulado a se tornar a melhor versão de si mesmo. Tem a oportunidade de estudar temas importantes, conhecer mais, a ter empatia com quem é oprimido e se munir de conhecimento para transformar a sua vida, a sua realidade, mas sem esquecer que o seu projeto pessoal deve…
Deixe um comentário