Depoimento de Luiz Carrez


O PEP abriu as portas do autoconhecimento pra mim. Entrei conhecendo muito pouco sobre mim e sobre o mundo que me rodeava, com muita vontade de fazer algo pela sociedade mas sem saber por onde começar e como gerar um impacto significativo. Ao entrar me deparei com pessoas diferentes, ideias diferentes e um ambiente totalmente focado na educação e no desenvolvimento pessoal; o que tornou minha experiência extremamente rica e desafiadora. (…)

Profissionalmente entendi o meu caminho dentro do PEP, me formei pessoalmente e profissionalmente. Durante minha pesquisa sobre empreendedorismo social e liderança transformadora entendi que gostaria de seguir o caminho de RH dentro de uma empresa que lidasse com empreendedores e trabalhasse para ajudá-los no seu dia-a-dia. Lembrando sempre de todos os valores éticos e a solidez de caráter que o Mestre sempre frizou e nos desenvolveu.
Hoje considero o PEP e a convivência com o Mestre, os fatores mais importantes para o meu desenvolvimento, o crescimento de todos que ali estão é exponencial pois o processo se dá através da entrega total e de um propósito muito bem desenvolvido.