Comentários recentes

  1. Prof. Dr. Rohm e seus orientandos de pesquisa Gabriel Valuano e José Otávio são pessoas muito capacitadas para ensinar à…

  2. Queridos, parabéns pela pesquisa tão relevante para a nossa sociedade, relevância que foi, inclusive, exposta de uma maneira bem direta…

  3. Estive presente na apresentação e foi muito triste ver como o espaço em que celebrávamos um reencontro para aprender um…

  4. Parabéns, mais uma vez, para Gabriel e José pela apresentação de altíssimo nível mesmo após esse ataque, que serviu como…

  5. Gabriel e José, novamente os parabenizo pela apresentação realizada no evento organizado pelo Nupad, da UFRJ. A serenidade de vocês…

  6. Queridos José, Gabriel e prof. Rohm, parabéns pela pesquisa realizada! Resultados importantes para o estudo da diversidade que é tão…

  7. Obrigada pela bela mensagem! Há uma esperança, então: “ainda permanecem nossos, o desafio e o prazer de escolhermos finais diferentes”.…

  8. Mestre, o senhor, brilhantemente, sintetizou em cinco parágrafos os principais desafios da atualidade: falta de reponsabilidade coletiva, descompromisso das lideranças,…

  9. Prof. Dr. Rohm, lendo seu texto algumas vezes, exercitei o pensamento de que não basta apenas ressignificar ferramentas, dispositivos, processos…

  10. Mestre como sempre nos brindando com excelentes textos! Obrigado Mestre por nos proporcionar isso. Obrigado por nos aclarar desta Matrix…

  11. É aproveitando o ensejo do dia dos professores que parabenizo Mestre Rohm duplamente: primeiro por ser este exemplo de liderança…

  12. Obrigada Mestre, por sempre nos convidar a refletir sobre questões tão necessárias à expansão da nossa consciência, em prol de…