Comentários recentes

  1. 1- “Não há quem goste de ser número.” 2- “Não é preciso que se conte, para que se exista.” 3-…

  2. A frase “Usar a disciplina para estar presente em todos os momentos” é incrível! Digo isso porque essa frase, está…

  3. Boa tarde Senhores, A abordagem é perfeita e extremamente necessária nos tempos atuais, sobretudo diante do cenário mundial. Bolhas de…

  4. Prof. Dr. Rohm e seus orientandos de pesquisa Gabriel Valuano e José Otávio são pessoas muito capacitadas para ensinar à…

  5. Queridos, parabéns pela pesquisa tão relevante para a nossa sociedade, relevância que foi, inclusive, exposta de uma maneira bem direta…

  6. Estive presente na apresentação e foi muito triste ver como o espaço em que celebrávamos um reencontro para aprender um…

  7. Parabéns, mais uma vez, para Gabriel e José pela apresentação de altíssimo nível mesmo após esse ataque, que serviu como…

  8. Gabriel e José, novamente os parabenizo pela apresentação realizada no evento organizado pelo Nupad, da UFRJ. A serenidade de vocês…

  9. Queridos José, Gabriel e prof. Rohm, parabéns pela pesquisa realizada! Resultados importantes para o estudo da diversidade que é tão…

  10. Obrigada pela bela mensagem! Há uma esperança, então: “ainda permanecem nossos, o desafio e o prazer de escolhermos finais diferentes”.…