Depoimento de Sara Hummel


Somos um todo de várias partes que somamos a nós durante a vida, por isso é importante estar nos melhores lugares com as melhores pessoas. Para mim, o PEP-ROHM é isso, um espaço repleto de pessoas parecidas, porém muito diferentes e singulares, que assemelham-se por terem convicções muito parecidas e distinguem-se em personalidade, sendo cada um, original à sua própria forma. Meu primeiro contato com o querido Mestre Rohm (professor, Doutor e orientador do grupo) foi ainda no segundo semestre da faculdade, a partir de onde tive a oportunidade de fazer parte do PEP por 1 ano e meio, desenvolvendo pesquisas de imensa relevância para a comunidade, juntamente com Mestre Rohm e outras pessoas que, assim como o Mestre, tornaram-se grandes amigos. O que é produzido no PEP é muito especial, além de uma pesquisa feita com extremo rigor científico e acompanhamento direto, tudo é feito tendo como norte o objetivo claro e nobre de melhorar o mundo, o sistema político e econômico no qual estamos inseridos, e a vida individual e coletiva das pessoas.
Para mim, o tempo no PEP-ROHM foi muito gratificante, repleto de muito amor, carinho e respeito; e de inúmeros aprendizados, não apenas no campo acadêmico, mas também no meu desenvolvimento como pessoa.
Obrigado a todos que compartilharam comigo essa experiência!
Sara Hummel.

Compartilhar


Postado por


Inspirações para o comentário:
abate, alegria, amuo
ânimo, ardor, arte
susto, avidez, bobeira
calma, cansaço, carranca
coleção, confusão, contemplação
criação, curiosidade, depressão
descontente, deslumbre, despertez
determinação, diversão, doente
empolgação, encanto, energia
esperança, espirituosa/o, estranheza
estresse, feliz, gelo
ímpeto, irritação, melancolia
nerd, ocupação, peculiar
pensamento, realização, riso
saltitante, satisfação, sombra
surpresa, trabalhando, travessa/o
triste, zanga
Lembre-se de que você veio aqui, porque compreendeu a necessidade de lutar contra si mesmo. Agradeça, portanto, a quem lhe proporcione a ocasião para isso.
Gurdjieff
Você pode alterar sua foto de perfil no Gravatar ou fazer login.