O PEP-Rohm foi um presente na minha vida. Em 2006 tive o prazer de conhecer o mestre na disciplina de psicologia na UFRJ e depois integrei o PEP focando em governança corporativa e diversidade. Pela primeira vez ouvi as ideias de uma pessoa que, no meio corporativo, estava mais preocupada em cuidar das pessoas do que em só ganhar dinheiro. O mestre é ambicioso mas o cuidado e respeito vem primeiro.Aprendi com o mestre que gestores cuidam de pessoas e pra exercer esse papel é importante aprender sobre os vieses do nosso julgamento e ter consciência da posição que se…
Aprendi muito durante o processo em que estive no grupo de pesquisa e destaco a felicidade do compartilhamento de saberes científicos e estímulo à reflexão crítica acerca de ferramentas em prol da diversidade. Também tínhamos espaço, liberdade e engajamento através da produção acadêmica sobre gestão, proposição de matérias legislativas, compartilhamento de notícias de práticas de referência e troca em todas as áreas do conhecimento cujas ações culminavam na redução da intolerância nas instituições e de uma sociedade comprometida com valores positivos. Mais de dez anos depois, se percebemos conceitos apropriados pela humanidade e líderes engajados na transformação em prol de…
A participação no grupo do PEP, a convivência com seus membros e especialmente, a orientação recebida do Mestre Rohm foram fundamentais no meu processo de auto conhecimento, formação de caráter e posicionamento diante da vida.Sou extremamente grata por tanto aprendizado e por ter minha maneira de ver o mundo transformada, compreendendo o verdadeiro significado e sentido em estar viva.Acredito muito na formação de lideranças transformadoras que o PEP se dedica para um mundo mais humano e no serviço prestado para universidade, sociedade e para trajetória de vida de tantos alunos que encontram neste espaço esperança, acolhimento e força.Embora não pertença…
Deixe um comentário