O PEP abriu as portas do autoconhecimento pra mim. Entrei conhecendo muito pouco sobre mim e sobre o mundo que me rodeava, com muita vontade de fazer algo pela sociedade mas sem saber por onde começar e como gerar um impacto significativo. Ao entrar me deparei com pessoas diferentes, ideias diferentes e um ambiente totalmente focado na educação e no desenvolvimento pessoal; o que tornou minha experiência extremamente rica e desafiadora. (…) Profissionalmente entendi o meu caminho dentro do PEP, me formei pessoalmente e profissionalmente. Durante minha pesquisa sobre empreendedorismo social e liderança transformadora entendi que gostaria de seguir o…
Viver o PEP-Rohm é o que me fez estar mais conectado com o “eu” que sempre quis ser. É estar ligado a um propósito ético, transformador, com foco e posicionamento alinhados a um mestre que me ensinou a trilhar o caminho para chegar na essência pessoal a qual quero chegar. É uma oportunidade de desenvolvimento acadêmico, profissional, pessoal e de agradecimento à uma pessoa que tanto nos doa seu tempo e dedicação para seguirmos firmes e com mais força em nossa jornada pessoal. É neste grupo que encontrei os amigos nos quais confio e sei que estou protegido. Foi com…
Ter escolhido cursar Administração na UFRJ não significava nada para mim. Foi uma decisão tomada sob a pressão imposta pelo vestibular e por todo o seu contexto, sem que eu tivesse a sensação de saber o que estava fazendo. Hoje, contudo, esta decisão me encanta. Preenche-me de alegria saber que esta escolha, à época incerta, me fez cruzar o caminho de Ricardo Rohm, professor cuja presença e propósito mudaram a minha vida. Digo isto porque foi ao conhecer Rohm que pude encontrar a pessoa que seria hoje meu mentor, a quem eu poderia chamar de Mestre e com quem aprenderia…