Apresentação de Felipe Tinoco na 10ª SIAc 2019

Em 22 de outubro de 2019, na sala 22 do prédio dos Módulos, o aluno Felipe Tinoco fez a apresentação da pesquisa “O controle social na gestão governamental: atores políticos e suas práticas no Brasil” realizada com seu orientador, o Prof. Dr. Ricardo H. D. Rohm. O aluno demonstrou domínio do tema e clareza na apresentação da pesquisa! Excelente Tinoco!

📰 Detalhes do evento

O controle social na gestão governamental

Trabalho: 640 Título: O CONTROLE SOCIAL NA GESTÃO GOVERNAMENTAL: ATORES POLÍTICOS E SUAS PRÁTICAS NO BRASIL HODIERNO
Equipe: FELIPE TINOCO, RICARDO HENRY DIAS ROHM

🕓 Tempo

22 de outubro (terça-feira) 18:30 às 20:30

🗺️ Local

CCJE – Aulário (Prédio dos Módulos de Aula do Campus da Praia Vermelha) Andar: 2º andar Sala 22

🧍 Organização

UFRJ

Inspiração para o comentário:
Alterar sua foto de perfil ou fazer login.