Apresentação de Felipe Tinoco na 10ª SIAc 2019

Pesquisa apresentada na Semana de Integração Acadêmica da UFRJ.

Apresentação de Felipe Tinoco na 10ª SIAc 2019

Em 22 de outubro de 2019, na sala 22 do prédio dos Módulos, o aluno Felipe Tinoco fez a apresentação da pesquisa “O controle social na gestão governamental: atores políticos e suas práticas no Brasil” realizada com seu orientador, o Prof. Dr. Ricardo H. D. Rohm. O aluno demonstrou domínio do tema e clareza na apresentação da pesquisa! Excelente Tinoco!

Detalhes do evento

O controle social na gestão governamental

Trabalho: 640 Título: O CONTROLE SOCIAL NA GESTÃO GOVERNAMENTAL: ATORES POLÍTICOS E SUAS PRÁTICAS NO BRASIL HODIERNO
Equipe: FELIPE TINOCO, RICARDO HENRY DIAS ROHM