Apresentação de José Martins na 10ª SIAc 2019

Em 23 de outubro de 2019, na sala 21 do prédio dos Módulos, o aluno José Otávio Alcântara Lucas Martins apresentou a pesquisa “A formação de lideranças transformadoras na Universidade” representando a sua equipe composta pelo orientador da pesquisa Prof. Dr. Ricardo H. D. Rohm e pelo aluno Felipe Tinoco. O aluno fez uma excelente apresentação, demonstrando domínio pleno do tema e da metodologia da pesquisa. Muito bom José!

📰 Detalhes do evento

A formação de lideranças transformadoras

Trabalho: 1831 Título: A FORMAÇÃO DE LIDERANÇAS TRANSFORMADORAS NA UNIVERSIDADE
Equipe: JOSÉ OTÁVIO ALCÂNTARA LUCAS MARTINS, FELIPE TINOCO, RICARDO HENRY DIAS ROHM