O pepiano Moisés de Figueiredo Guimarães e o fundador deste programa de pesquisas e estudos, Professor Doutor Ricardo Henry Dias Rohm, apresentaram a pesquisa “Trans bodies in the brazilian theatrical scene” em Second CIRQUE Conference (10th “Queering Paradigms Network” Conference 2019).

📰 Detalhes do evento

(Ricardo Rohm, Moisés Guimarães) Magalhães, M. de F. ; ROHM, RICARDO HENRY DIAS . Trans bodies in the Brazilian theatrical scene: dialogue and intersections in three plays. In: Second CIRQUE Conference ( – 10th “Queering Paradigms Network” Conference. Jun 2019) – Inter-University Center for Queer Research, 2019, Pisa – Italia. Queering Paradigms, 2019. June.

Magalhães, M. de F.; ROHM, RICARDO HENRY DIAS . Second CIRQUE Conference – Inter-University Center for Queer Research. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

🕓 Tempo

28 de junho de 2019 (sexta-feira) – 30 de junho de 2019 (domingo)

🗺️ Local

Inter-University Center for Queer Research.
Pisa, Itália.

🧍 Organização

QP@CIRQUE.

qpcirque19 – Moisés Guimarães e Professor Doutor Ricardo Rohm na plateia.
Moisés apresentando-se em qpcirque19.

Postado por

Inspirações para o comentário:
abate, alegria, amuo
ânimo, ardor, arte
susto, avidez, bobeira
calma, cansaço, carranca
coleção, confusão, contemplação
criação, curiosidade, depressão
descontente, deslumbre, despertez
determinação, diversão, doente
empolgação, encanto, energia
esperança, espirituosa/o, estranheza