O pepiano Moisés de Figueiredo Guimarães e o fundador deste programa de pesquisas e estudos, Professor Doutor Ricardo Henry Dias Rohm, apresentaram a pesquisa “Trans bodies in the brazilian theatrical scene” em Second CIRQUE Conference (10th “Queering Paradigms Network” Conference 2019).

📰 Detalhes do evento

(Ricardo Rohm, Moisés Guimarães) Magalhães, M. de F. ; ROHM, RICARDO HENRY DIAS . Trans bodies in the Brazilian theatrical scene: dialogue and intersections in three plays. In: Second CIRQUE Conference ( – 10th “Queering Paradigms Network” Conference. Jun 2019) – Inter-University Center for Queer Research, 2019, Pisa – Italia. Queering Paradigms, 2019. June.

Magalhães, M. de F.; ROHM, RICARDO HENRY DIAS . Second CIRQUE Conference – Inter-University Center for Queer Research. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

🕓 Tempo

28 de junho de 2019 (sexta-feira) – 30 de junho de 2019 (domingo)

🗺️ Local

Inter-University Center for Queer Research.
Pisa, Itália.

🧍 Organização

QP@CIRQUE.

Moisés apresentando-se em qpcirque19.

Inspiração para o comentário:
Alterar sua foto de perfil ou fazer login.

2 comentários em “Apresentação de Moisés Guimarães e Ricardo Rohm em Queering Paradigms+CIRQUE Conference 2019”

1. Parabéns ao Professor Rohm e a Moisés Guimarães por sua participação neste evento internacional, levando as contribuições do pensamento sobre as temáticas LGBTQI+ produzido no sul global ao conhecimento de outros pesquisadores.

Responder
  2. Parabéns ao Prof. Dr. Rohm e ao seu orientando de pesquisa Moisés, por terem submetido para publicação e apresentado com empenho esta pesquisa acadêmica em 2019, que se somou ao pós-doutorado e demais pesquisas apresentadas em congressos europeus e brasileiros no mesmo ano.😘

Responder