Participei do PEP por aproximadamente 3 anos. Nesse período participei das jornadas de iniciação científica da UFRJ, aprendi sobre métodos de pesquisa, liderança, questões de gênero, sexualidade e governança corporativa. Foi um período muito rico e importante da minha jornada! Junto ao grupo desenvolvi pensamento crítico e filosófico que aguçou minha curiosidade e desejo por novos saberes. Carrego em meu coração os momentos de alegria e crescimento que tivemos juntos. Para além dos conhecimentos técnicos, a formação para a vida, para a liderança e o desenvolvimento de habilidades socioemocionais são valiosos hoje na minha vida profissional e pessoal.
O PEP para mim foi muito mais que uma experiência acadêmica. Encontrei, num grupo de pesquisa, amigos que levarei comigo para a vida toda, pessoas diferentes, de mundos, culturas e vivências diferentes, mas sempre dispostas a compartilhar de suas diferenças e a crescer e amadurecer juntas. No PEP tive a oportunidade de ampliar meus horizontes, conhecer e entender o antes desconhecido, abrir minha mente e coração para novas experiências e a entender o mundo como um lugar cuja beleza se expressa através do amor e da diversidade. Conheci histórias, fiz amigos, ganhei experiências e conhecimento, empoderei-me para lutar pelo justo…
O PEP-Rohm foi uma experiência única e fundamental na minha vida como um todo. O PEP foi um meio de conhecer o mestre Rohm e, através de seus ensinamentos, eu pude redescobrir um novo mundo, adquirindo uma interpretação profundamente crítica diante desta dita “realidade objetiva”. Ele me mostrou sobre o que foi necessário eu desaprender para que fosse possível a busca da minha própria essência e de um propósito de vida. A escolha pela convivência com o mestre Rohm não é somente um mero ato de aprimoramento de competências técnicas, mas também de adesão a uma revolução. Uma revolução que…
Deixe um comentário