Apresentação de Ricardo Rohm em projeto de extensão em UFRJ

O Professor Doutor Ricardo Henry Dias Rohm apresentou-se no dia 12 de setembro de 2017 no segundo andar do Palácio Universitário do Campus da Praia Vermelha da UFRJ.

A apresentação foi íntegra ao pioneiro Projeto de Extensão Universitária intitulado “Formação profissional – apoio a estudantes, servidores e comunidade do Rio de Janeiro em práticas de pesquisa” oferecido pela FACC-UFRJ ao público supracitado.

O referido Professor Doutor contribuiu ao projeto, ao preparar e apresentar o Seminário “A liderança transformadora face às crises contemporâneas”.

Fotografia 1 de 5 veiculada para divulgação pela FACC-UFRJ.
Fotografia 2 de 5 veiculada para divulgação pela FACC-UFRJ.
Fotografia 3 de 5 veiculada para divulgação pela FACC-UFRJ.
Fotografia 4 de 5 veiculada para divulgação pela FACC-UFRJ.
Fotografia 5 de 5 veiculada para divulgação pela FACC-UFRJ.

Inspiração para o comentário: