Apresentação no Budapest Workshop on Philosophy of Technology 2019

No dia 13 de dezembro, o Prof. Dr. Ricardo Rohm realizou a apresentação do trabalho: “The Architecture of Misinformation and Democracies in South America”. Além da presença do Prof. Rohm, este evento contou com outros também renomados professores de universidades de vários países.

Detalhes do evento

O Prof. Dr. Ricardo Rohm irá apresentar neste workshop um projeto intitulado “The Architecture of Misinformation in South America”. Saiba mais informações sobre as apresentações deste evento em: https://www.budpt.eu/program

Tempo

12 de dezembro (quinta-feira) – 13 de dezembro (sexta-feira). Primeira apresentação na sessão 7A: de 14:00 até 16:00.

Budapest University of Technology and Economics Building

Organização

Budapest University of Technology and Economics (BME) Economic and Social Sciences (GTK)
E-mail: info@budpt.eu