Apresentação no Budapest Workshop on Philosophy of Technology 2019

No dia 13 de dezembro, o Prof. Dr. Ricardo Rohm realizou a apresentação do trabalho: “The Architecture of Misinformation and Democracies in South America”. Além da presença do Prof. Rohm, este evento contou com outros também renomados professores de universidades de vários países.

📰 Detalhes do evento

O Prof. Dr. Ricardo Rohm irá apresentar neste workshop um projeto intitulado “The Architecture of Misinformation in South America”. Saiba mais informações sobre as apresentações deste evento em: https://www.budpt.eu/program

🕓 Tempo

12 de dezembro (quinta-feira) – 13 de dezembro (sexta-feira)

🗺️ Local

Budapest University of Technology and Economics Building

🧍 Organização

Budapest University of Technology and Economics (BME) Economic and Social Sciences (GTK)
E-mail: info@budpt.eu

Inspiração para o comentário:
Alterar sua foto de perfil ou fazer login.