PROGRAMA DE ESTUDOS E PESQUISAS EM
DESENVOLVIMENTO HUMANO, FORMAÇÃO DE LIDERANÇAS TRANSFORMADORAS E GOVERNANÇA SOCIAL
Eponina, Ernesto Nazareth
Chevron esquerda

Apresentações de pesquisa na 11ª SIAc

Apresentações de pesquisa na 11ª SIAc
Apresentações de pesquisa na 11ª SIAc

Gabriel Valuano, Gabriela Costa, Notícias, Ricardo Rohm, Sofia Xavier,

Nesta semana, o nosso programa de pesquisa realizou a apresentação de três pesquisas em andamento., desenvolvidas sob a orientação do nosso coordenador Prof. Dr. Ricardo Rohm.

Em 14 de fevereiro, na sessão Administração – Política e Tecnologia foram apresentadas duas pesquisas. A aluna Sofia Xavier apresentou o trabalho: “Liderança Transformadora e o Impacto das Tecnologias de Informação nos Movimentos Sociais Contemporâneos”. O aluno Gabriel Valuano apresentou o trabalho denominado: “Desinformação e os seus impactos na Democracia Contemporânea Brasileira: uma investigação da campanha presidencial de 2022”. Este último, desenvolvido em continuidade aos estudos desenvolvidos no pós doutoramento do Prof. Ricardo Rohm em Humanidades Digitais e Ciências Sociais pela FAU – Digital Humanities em Friedrich-Alexander-University of Erlangen-Nürnberg.

Em 16 de fevereiro, na sessão Administração – Poder, trabalho e investimentos, a aluna Gabriela Costa apresentou a pesquisa denominada “A Plataformização Digital no Mundo e a Marginalização Digital nas relações de poder entre o norte e o sul globais”.

Parabéns aos nossos alunos pelas apresentações! Parabéns ao Professor Rohm, participante ativo nas Jornadas de Iniciação Científica realizadas na UFRJ!

Compartilhar


Inspiração:
Gurdjieff
Lembre-se de que você veio aqui, porque compreendeu a necessidade de lutar contra si mesmo. Agradeça, portanto, a quem lhe proporcione a ocasião para isso.
Alterar sua foto de perfil

3 respostas para “Apresentações de pesquisa na 11ª SIAc”

  1. Parabens Mestre, Gabriel, Gabriela e Sofia 👏👏👏👏 as apresentações foram todas muito claras, abordaram temas super relevantes e tiveram a preocupação de trazer a perspectiva de autores do Sul global, que são tão negligenciados em diversos estudos 😍😍😍😍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. <strong>Negrito</strong>
  2. <em>Itálico</em>
  3. <blockquote>Citação</blockquote>
  4. 🙏
  5. 👏
  6. 🤩
  7. 😍
  8. 😘
  9. ❤️
  10. 😉
  11. 😊
  12. 😁
  13. 👍
  14. 🤔
  15. 😄
  16. 😎
  17. 🐘

 

Notícias recentes

Ver todas as notícias ›

Comentários recentes

Ver todos os comentários ›

Receba notícias