Encontro de boas-vindas aos novos orientandos de pesquisa

Da esquerda em diante, em cima: Danielle Diniz, Gabriela Costa, Vivian Santos, Andreza Gonçalves, Barbara Teixeira, Marcos Silva, Isadora Sattamini, Maxwel Trindade, Marcelo Filho. Em baixo: Felipe Tinoco, Marcelo Lopes, José Martins e Gabriel Valuano.

Em novembro de 2019, PEP-ROHM anunciou à comunidade acadêmica a oportunidade de ingresso de novas e novos alunos no âmbito de orientandos de pesquisa no ano de 2020. A possibilidade de receber novos alunos é resultado do amadurecimento das três linhas de pesquisa e em desenvolvimento humano que o PEP-ROHM conduz, sob a coordenação do Professor Dr. Ricardo Henry Dias Rohm.

Em mais um sinal de confiança em nosso trabalho, é com prazer que informamos ter recebido um número recorde de candidaturas. A partir das quais, convidamos a estudar conosco aquelas alunas e alunos cheias de sonhos e disposição para aprender e pesquisar no legado fundado pelo Professor Dr. Ricardo Rohm em 2007.

As/Os orientandas/os em período de acolhimento estão realizando tarefas relacionadas à sua integração ao grupo. Na última terça-feira do mês de janeiro, realizamos um encontro presencial com os integrantes do PEP, reunindo principiantes, pesquisadores veteranos e convidados, a fim de criarmos uma calorosa apresentação e integração! Sejam bem-vindas/os e ao trabalho!

Postado por

Inspirações para o comentário:
abate, alegria, amuo
ânimo, ardor, arte