Encontro de boas-vindas aos novos orientandos de pesquisa

Andreza Gonçalves, Barbara Teixeira, Danielle Diniz, Felipe Tinoco, Gabriel Valuano, Gabriela Costa, Isadora Sattamini, José Martins, Marcelo Filho, Marcelo Lopes, Marcos Silva, Maxwel Trindade, Vivian Santos,

Em novembro de 2019, PEP-ROHM anunciou à comunidade acadêmica a oportunidade de ingresso de novas e novos alunos no âmbito de orientandos de pesquisa no ano de 2020. A possibilidade de receber novos alunos é resultado do amadurecimento das três linhas de pesquisa e em desenvolvimento humano que o PEP-ROHM conduz, sob a coordenação do Professor Dr. Ricardo Henry Dias Rohm.

Em mais um sinal de confiança em nosso trabalho, é com prazer que informamos ter recebido um número recorde de candidaturas. A partir das quais, convidamos a estudar conosco aquelas alunas e alunos cheias de sonhos e disposição para aprender e pesquisar no legado fundado pelo Professor Dr. Ricardo Rohm em 2007.

As/Os orientandas/os em período de acolhimento estão realizando tarefas relacionadas à sua integração ao grupo. Na última terça-feira do mês de janeiro, realizamos um encontro presencial com os integrantes do PEP, reunindo principiantes, pesquisadores veteranos e convidados, a fim de criarmos uma calorosa apresentação e integração! Sejam bem-vindas/os e ao trabalho!