PROGRAMA DE ESTUDOS E PESQUISAS EM
DESENVOLVIMENTO HUMANO, FORMAÇÃO DE LIDERANÇAS TRANSFORMADORAS E GOVERNANÇA SOCIAL
Eponina, Ernesto Nazareth
·

Novas pesquisas de iniciação científica

Participamos a todes que há novas pesquisas de iniciação científica em andamento sob a orientação do Prof. Dr. Rohm.

“Os principais desafios para a governança pública da inteligência artificial no Brasil” é o tema da pesquisa orientada pelo Prof. Dr. Rohm – criador e fundador do Programa de Estudos e Pesquisas em Desenvolvimento Humano, Formação de Lideranças Transformadoras e Governança social. Conduzida pela aluna Gabriela Moreira da Costa, a pesquisa pretende descrever quais são os principais desafios encontrados no caso brasileiro.

A aluna Valentina Zapata Francovich Aldabalde irá desenvolver a pesquisa “Práticas de desinformação intencionadae autorregulação das plataformas digitais”. Esta pesquisa objetiva apontar avanços e lacunas nos instrumentos de autorregulação das redes sociais.

“Lideranças digitais e a opinião pública” é o tema da pesquisa de iniciação científica desenvolvida pela aluna Camille Guimarães em parceria com o aluno João Guilherme Belfort Melo Rodrigues.

Compartilhar

🗺️ Cidade


📃 Organizações


🔖 Palavras-chave


🫂 Pessoas


Escrito por

Avatar de Claudia Gonçalves


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

🙏

👏

🤩

😍

😘

❤️

😉

😊

😁

👍

🤔

😄

😎

🐘

Alterar sua foto de perfil
Inspiração:
Gurdjieff
Lembre-se de que você veio aqui, porque compreendeu a necessidade de lutar contra si mesmo. Agradeça, portanto, a quem lhe proporcione a ocasião para isso.