Participação de Ricardo Rohm em conferência executiva na Universidade de Hamburgo

Apresentação de Ricardo Rohm em Summer School of Governance na Universidade de Hamburgo

Ricardo Rohm,

O Professor Dr. Rohm participou do evento organizado pela University of Hamburg em cooperação com OTTO Enterprises e The Interface Society em 18 de setembro de 2019 em Hamburgo.

Casa de Hóspedes da Universidade de Hamburgo.

📰 Detalhes do evento

Executive Conference “Responsible Experimentation with AI: what to dare, how to care?

🕓 Tempo

18 de setembro (quarta-feira) 08:00 às 16:00