Participação dos pepianos na 8ª SIAc 2017

Andreza Gonçalves, Felipe Firmino, Gabriel Valuano, Heduardo Maia, Jailson Pereira, Juliana Oliveira, Lucas Rocha, Mariana Nadai, Ricardo Rohm, Thaís Bento,

Os integrantes de PEP-ROHM participaram da 8ª SIAc 2017. Foram apresentados trabalhos nas temáticas de Lideranças Transformadoras, Governança Social e Humanidades Digitais – áreas de dedicação do nosso Programa de Estudos e Pesquisas!

Parabéns ao Prof. Dr. Rohm em sua iniciativa de investir sempre na formação dos alunos e desenvolver atividades de pesquisa! Parabéns a todos os alunos que apresentaram com brilhantismo, domínio do tema e desenvoltura, respondendo com competência às questões apresentadas!

Participação de pepianas e pepianos em SIAc 2017 – Grupo do PEP na JIC -2017 Jornada de Iniciação Científica. Da esquerda em diante: Lucas Rocha, Andreza Gonçalves, Heduardo Maia, Juliana Oliveira, Ricardo Rohm, Mariana Nadai, Thaís Bento, Gabriel Valuano, Felipe Firmino e Jailson Pereira.