Participação dos pepianos na 8ª SIAc 2017

Os integrantes de PEP-ROHM participaram da 8ª SIAc 2017. Foram apresentados trabalhos nas temáticas de Lideranças Transformadoras, Governança Social e Humanidades Digitais – áreas de dedicação do nosso Programa de Estudos e Pesquisas!

Parabéns ao Prof. Dr. Rohm em sua iniciativa de investir sempre na formação dos alunos e desenvolver atividades de pesquisa! Parabéns a todos os alunos que apresentaram com brilhantismo, domínio do tema e desenvoltura, respondendo com competência às questões apresentadas!

Participação de pepianas e pepianos em SIAc 2017 – Grupo do PEP na JIC -2017 Jornada de Iniciação Científica. Da esquerda em diante: Lucas Rocha, Andreza Gonçalves, Heduardo Maia, Juliana Oliveira, Ricardo Rohm, Mariana Nadai, Thaís Bento, Gabriel Valuano, Felipe Firmino e Jailson Pereira.

Inspiração para o comentário:
Alterar sua foto de perfil ou fazer login.