O PEP-ROHM é para mim, sem sombra de dúvidas, um sopro de bom ar frente a esquizofrênica cotidiana da corrida pelo diploma a serviço do deus mercado. Considerando a reverência e respeito a todo o longo percurso de vida do Mestre Ricardo Rohm, o PEP é a materialização da base essencial a que todos possam ter acesso para um verdadeiro ode a um desenvolvimento social que não solte a mão dos mais vulneráveis. Esta é, para mim, a grande missão e contribuição do PEP em todas as suas interações: resgatar os valores éticos, da caridade, do respeito aqueles que não…
Ter escolhido cursar Administração na UFRJ não significava nada para mim. Foi uma decisão tomada sob a pressão imposta pelo vestibular e por todo o seu contexto, sem que eu tivesse a sensação de saber o que estava fazendo. Hoje, contudo, esta decisão me encanta. Preenche-me de alegria saber que esta escolha, à época incerta, me fez cruzar o caminho de Ricardo Rohm, professor cuja presença e propósito mudaram a minha vida. Digo isto porque foi ao conhecer Rohm que pude encontrar a pessoa que seria hoje meu mentor, a quem eu poderia chamar de Mestre e com quem aprenderia…
Estar no PEP-ROHM é aprender todos os dias que com disciplina, foco e posicionamento posso me dedicar a um propósito bom, belo e justo. Desde que estou no PEP minha vida ficou mais colorida e minha esperança em um mundo mais justo se tornou ânimo para me capacitar, trabalhar e fazer a minha parte para chegarmos lá. Não é possível expressar a gratidão que transborda em mim por fazer parte de um programa tão importante e necessário para a nossa sociedade. Mestre Rohm é uma pessoa de muita nobreza, conhecimento, sabedoria e amor, uma grande inspiração para todos que desejam…
Deixe um comentário