O PEP para mim foi muito mais que uma experiência acadêmica. Encontrei, num grupo de pesquisa, amigos que levarei comigo para a vida toda, pessoas diferentes, de mundos, culturas e vivências diferentes, mas sempre dispostas a compartilhar de suas diferenças e a crescer e amadurecer juntas. No PEP tive a oportunidade de ampliar meus horizontes, conhecer e entender o antes desconhecido, abrir minha mente e coração para novas experiências e a entender o mundo como um lugar cuja beleza se expressa através do amor e da diversidade. Conheci histórias, fiz amigos, ganhei experiências e conhecimento, empoderei-me para lutar pelo justo…
O PEP-ROHM é um ambiente de pesquisa de alto nível e relevância prática e teórica. Mas também está voltado para o desenvolvimento humano e a formação de lideranças transformadoras que irão atuar nas organizações e na sociedade. Todas as atividades realizadas se voltam para o desenvolvimento do pensamento diverso, para aprendermos a enxergar a realidade de forma mais crítica bem como para o aprimoramento contínuo com base nos princípios do Kaizen. É uma oportunidade ímpar fazer parte desse grupo com todos os brilhantes colegas e, com eles, ter a oportunidade de compartilhar conhecimentos e vivências que seriam impossíveis apenas frequentando…
O PEP-ROHM é para mim, sem sombra de dúvidas, um sopro de bom ar frente a esquizofrênica cotidiana da corrida pelo diploma a serviço do deus mercado. Considerando a reverência e respeito a todo o longo percurso de vida do Mestre Ricardo Rohm, o PEP é a materialização da base essencial a que todos possam ter acesso para um verdadeiro ode a um desenvolvimento social que não solte a mão dos mais vulneráveis. Esta é, para mim, a grande missão e contribuição do PEP em todas as suas interações: resgatar os valores éticos, da caridade, do respeito aqueles que não…
Deixe um comentário