Participação dos pepianos na 10ª SIAc 2019

Os membros do PEP-Rohm participaram ativamente e com sucesso da 10ª SIAc 2019. Foram apresentados trabalhos nas temáticas de Lideranças Transformadoras, Governança Social e Humanidades Digitais – áreas de dedicação do nosso Programa de Estudos e Pesquisas!

Parabéns ao Prof. Dr. Rohm em sua iniciativa de investir sempre na formação dos alunos e desenvolver atividades de pesquisa! Parabéns a todos os alunos que apresentaram com brilhantismo, domínio do tema e desenvoltura, respondendo com competência às questões apresentadas!

José, Sofia e Andreza nas apresentações.
Da esquerda em diante: Sofia Xavier, Marcelo Filho e Andreza Gonçalves.

Inspiração para o comentário:
Alterar sua foto de perfil ou fazer login.

1 comentário em “Participação dos pepianos na 10ª SIAc 2019”

1. Que bacana! Todo ano os alunos do Programa PEP-ROHM participam do SIAc e são bastante elogiados! As pesquisas e seus desdobramentos contribuem muito para a formação e para pensar soluções possíveis no atual cenário de trabalho no Brasil.
    Humor: animada/o.