Participação dos pepianos na 10ª SIAc 2019

Participação das pepianas e pepianos na 10ª SIAc 2019

Aline Ferreira, Andreza Gonçalves, Cláudia Raphael, Danielle Diniz, Felipe Tinoco, Gabriela Costa, Jefferson Ribeiro, José Martins, Marcelo Filho, Sofia Xavier, Thaís Bento, Vivian Santos,

Os membros do PEP-Rohm participaram ativamente e com sucesso da 10ª SIAc 2019. Foram apresentados trabalhos nas temáticas de Lideranças Transformadoras, Governança Social e Humanidades Digitais – áreas de dedicação do nosso Programa de Estudos e Pesquisas!

Parabéns ao Prof. Dr. Rohm em sua iniciativa de investir sempre na formação dos alunos e desenvolver atividades de pesquisa! Parabéns a todos os alunos que apresentaram com brilhantismo, domínio do tema e desenvoltura, respondendo com competência às questões apresentadas!

José, Sofia e Andreza nas apresentações.
Da esquerda em diante: Sofia Xavier, Marcelo Filho e Andreza Gonçalves.