,

Participação na 12ª SIAc – Semana de Integração Acadêmica da UFRJ (29 de maio a 2 de junho de 2023).

Na 12ª SIAc o PEP-ROHM está participando com a apresentação de 5 trabalhos. Na sessão denominada “Possibilidades organizativas e articulação social” foram apresentados dois trabalhos de conclusão de curso com pesquisas orientadas pelo Prof. Rohm. “Bem-estar nos barracões das Escolas de Samba do Rio de Janeiro” por Felipe Tinoco e “A administração decolonial em movimentos…

Livros

Na 12ª SIAc o PEP-ROHM está participando com a apresentação de 5 trabalhos.

Na sessão denominada “Possibilidades organizativas e articulação social” foram apresentados dois trabalhos de conclusão de curso com pesquisas orientadas pelo Prof. Rohm. “Bem-estar nos barracões das Escolas de Samba do Rio de Janeiro” por Felipe Tinoco e “A administração decolonial em movimentos sociais brasileiros” por Sofia Xavier no dia 29/05/2023.

No dia 31/05/2023 a sessão “Ambiente digital, governança pública e regulação” contará com os trabalhos: ” Principais desafios para a governança pública da inteligência artifical no Brasil” por Gabriela Costa; “Práticas de desinformação intencionada e a autorregulação das plataformas digitais” por Valentina Aldabalde e “Lideranças digitais e a influência sobre a opinião pública” por Camille Guimarães e João Guilherme Rodrigues.

Mais uma vez o PEP-ROHM marcou presença na Jornada de Iniciação Científica apresentando pesquisas relevantes e proporcionando o desenvolvimento, a aprendizagem e o aprimoramento dos seus componentes.