O período em que participei do PEP-Rohm foi sem dúvidas o mais relevante em termos de e desenvolvimento humano de toda a minha experiência na UFRJ. Mestre Rohm foi quem me tornou um ser crítico e me ensinou a olhar para dentro sem receio de conhecer o verdadeiro Eu. O PEP me estimulou a buscar a verdade sem deixar-me manipular pelo sistema, questionar padrões limitantes e quebrar paradigmas.
Faço parte do PEP-Rohm desde 2018, durante esse período aprendi muito sobre amor, amizade e fazer o bem com Mestre Rohm e todos os meus colegas. Mas considero que os meus aprendizados principais no PEP-Rohm sejam o do poder de uma comunidade e de transformar a vontade de fazer o bem em ação. Em um mundo repleto de problemas e desigualdades, antes de conhecer o PEP-Rohm, eu sentia dificuldade de enxergar soluções e ter motivação para enfrentar qualquer desafio. Pensava “Como sozinha eu posso mudar alguma coisa?”. Após conhecer o Mestre Rohm, de ter contato com seu pensamento e orientação,…
O PEP-Rohm foi uma experiência única e fundamental na minha vida como um todo. O PEP foi um meio de conhecer o mestre Rohm e, através de seus ensinamentos, eu pude redescobrir um novo mundo, adquirindo uma interpretação profundamente crítica diante desta dita “realidade objetiva”. Ele me mostrou sobre o que foi necessário eu desaprender para que fosse possível a busca da minha própria essência e de um propósito de vida. A escolha pela convivência com o mestre Rohm não é somente um mero ato de aprimoramento de competências técnicas, mas também de adesão a uma revolução. Uma revolução que…