Existem mudanças marcantes ao longo da vida de cada pessoa. Aquelas mudanças que tiram a certeza da ideia absoluta, o determinismo de crenças, hábitos inconscientes e, principalmente, valores. Quando retomo essas mudanças, em como me afetaram para pior e melhor, geralmente envolve uma leitura da minha vida até o ponto atual que cheguei. Olhar para si não é algo simples, pois em algum momento nos confrontamos, percebendo os erros e os hábitos que ainda carecem atenção e cuidado. É um exercício de coragem e, principalmente, honestidade consigo mesmo.Do mesmo modo, devemos olhar para o que conquistamos, sejam suas formas materiais…
Viver o PEP-Rohm é o que me fez estar mais conectado com o “eu” que sempre quis ser. É estar ligado a um propósito ético, transformador, com foco e posicionamento alinhados a um mestre que me ensinou a trilhar o caminho para chegar na essência pessoal a qual quero chegar. É uma oportunidade de desenvolvimento acadêmico, profissional, pessoal e de agradecimento à uma pessoa que tanto nos doa seu tempo e dedicação para seguirmos firmes e com mais força em nossa jornada pessoal. É neste grupo que encontrei os amigos nos quais confio e sei que estou protegido. Foi com…
Tive a sorte de conhecer o Rohm durante o início da minha passagem pela UFRJ. Logo de cara fui tocado pela visão de mundo do professor que, em uma época onde não se falava disso, educou seus alunos a abandonarem seus preconceitos e, como futuros profissionais em posições de lideranças, tomassem decisões com um olhar humanizante. O PEP foi para mim mais que uma faculdade, pois pela primeira vez ouvi dizer em propósito e em caminho de um jeito tão presente. O PEP, do qual participei por mais de cinco anos, é o local onde o professor se transforma no…
6 respostas