Certamente, o PEP-ROHM foi um dos pontos de inflexão da minha vida. A vivência em grupo e com o Mestre Rohm moldaram meu caráter em diversos aspectos. Eu me tornei outra pessoa, passei a dar importância para coisas que antes não via importância. Desenvolvi afeto, cresci, me moldei, passei a valorizar a existência de um propósito e entender o meu lugar no mundo. Minha participação se findou, mas tenho certeza que deixei minha colaboração com o grupo e vice-versa. Eu sempre levarei os momentos vividos e os aprendizados obtidos com essa família em meu coração. Porque o PEP é justamente…
Entrei em 2018 no PEP, após cursar duas vezes a matéria de Psicologia das Organizações com o Mestre… me aproximei e pedi a ele para entrar no grupo, pois estava interessado em fazer pesquisa, estudar e aprender mais. Fico fascinado com a capacidade e o exemplo que ele é para as pessoas. As aulas são infinitas, parece que nunca acabam, porque na metade da explicação a mente viaja para outro planeta, e quando o tempo acaba e saímos da sala, não tem problema: as reflexões seguem no mesmo universo, seja no ônibus, em casa, na sorveteria, ou na próxima aula.…
O Pep teve um grau de relevância em minha vida significativa, não só pelo fato de me treinar e qualificar para o exercício da pesquisa científica, como também incentivar e nutrir meu pensamento crítico perante a sociedade. Sendo assim, o Pep para mim é um grupo que proporciona o desenvolvimento, tanto do intelectual quanto da consciência.
3 respostas