O PEP-Rohm foi uma experiência única e fundamental na minha vida como um todo. O PEP foi um meio de conhecer o mestre Rohm e, através de seus ensinamentos, eu pude redescobrir um novo mundo, adquirindo uma interpretação profundamente crítica diante desta dita “realidade objetiva”. Ele me mostrou sobre o que foi necessário eu desaprender para que fosse possível a busca da minha própria essência e de um propósito de vida. A escolha pela convivência com o mestre Rohm não é somente um mero ato de aprimoramento de competências técnicas, mas também de adesão a uma revolução. Uma revolução que…
Certamente, o PEP-ROHM foi um dos pontos de inflexão da minha vida. A vivência em grupo e com o Mestre Rohm moldaram meu caráter em diversos aspectos. Eu me tornei outra pessoa, passei a dar importância para coisas que antes não via importância. Desenvolvi afeto, cresci, me moldei, passei a valorizar a existência de um propósito e entender o meu lugar no mundo. Minha participação se findou, mas tenho certeza que deixei minha colaboração com o grupo e vice-versa. Eu sempre levarei os momentos vividos e os aprendizados obtidos com essa família em meu coração. Porque o PEP é justamente…
Em poucas palavras, fazer parte do PEP é abraçar o crescimento pessoal num esforço para devolver à sociedade o que é investido no nosso processo de aprendizagem e desenvolvimento. Por meio da pesquisa científica, desenvolve-se diversas competências, além de se afinar foco e posicionamento na busca pelo propósito. Ao mesmo tempo que olhamos para dentro de nós mesmos buscando o aprimoramento individual, aprende-se a analisar de forma mais acurada os fenômenos que acontecem à nossa volta e primar pela ética, pela empatia e pelo respeito ao tomar qualquer decisão, entendendo seu impacto na sociedade.