Publicação na DATACTATIVE rede internacional de pesquisa e ativismo

Foto de cabeçalho por jm_escalante | Reproduzido de DATACTIVE sob licença Attribution-ShareAlike 4.0 International.

A partir de um convite de Stefania Milan, editora-chefe da DATACTIVE – Data Activism Net – pesquisadora da Sociedade Datificada e professora da Universidade de Amsterdam, para escrever sobre a COVID no Brazil, Prof. Rohm decidiu tratar uma questão fundamental e raramente publicizada que é o drama da comunidade LGBTQ+.
Partindo do Post de José Otávio no blog do PEP, foi feita uma tradução para o inglês, e após ser editada e enriquecida a reflexão, esta foi submetida ao comitê editorial.
Muito elogiado por sua relevância, o texto foi publicado hoje pela manhã (European Time).
O texto publicado pode ser acessado pelo link: https://data-activism.net/2020/06/bigdatasur-covid-the-lgbtq-community-during-the-covid-19-pandemic-in-brazil/

Inspiração para o comentário:
Alterar sua foto de perfil ou fazer login.