Retorno às aulas do Prof. Dr. Rohm

Notícia PEP-ROHM

Seja muito bem vindo Professor Rohm!

É com prazer que anunciamos que o Prof.Dr. Ricardo Rohm, tendo concluído seu pós doutoramento na Friedrich Alexander Universität em Nürnberg- Erlangen, retornou ontem às atividades como docente na UFRJ.

Em 2019, embora licenciado para o seu pós doutoramento, o referido professor orientou o desenvolvimento de várias pesquisas apresentadas na 10ª SIAc na UFRJ.

O Professor Dr. Rohm foi recebido com muito entusiasmo pelos alunos da FACC e pelos participantes de nosso programa de pesquisa PEP-ROHM.