Entrei em 2018 no PEP, após cursar duas vezes a matéria de Psicologia das Organizações com o Mestre… me aproximei e pedi a ele para entrar no grupo, pois estava interessado em fazer pesquisa, estudar e aprender mais. Fico fascinado com a capacidade e o exemplo que ele é para as pessoas. As aulas são infinitas, parece que nunca acabam, porque na metade da explicação a mente viaja para outro planeta, e quando o tempo acaba e saímos da sala, não tem problema: as reflexões seguem no mesmo universo, seja no ônibus, em casa, na sorveteria, ou na próxima aula.…
Ter participado do PEP-ROHM foi uma experiência para além do científico, foi um pulo para dentro de mim mesmo e uma abertura do olhar, mais empático e bondoso, para com os outros. A possibilidade de conviver com os membros e com Mestre Rohm é algo único, permite que olhemos para nós e desperte a busca pelo autoconhecimento e pela plena vivência do ineditismo que é a vida de cada um na busca pelo seu propósito. Os ensinamentos do gentil e encantador Mestre Rohm são tanto voltados para o aspecto profissional quanto para o humano, na busca pelo bom, belo e…
O cérebro para além de seu crânio, brilhante, de Ricardo Henry Dias Rohm, já era Professor Doutor na melhor Universidade Pública do Brasil e comprometido com intelectuais ao redor do globo, quando decide abrir espaço em sua agenda para conceber o Programa de Pesquisa PEP-ROHM em 2007. O motivo da existência do PEP na UFRJ é um grande ensinamento de Professor Rohm, porque o objetivo dele não foi o de convidar apenas professores, e sim permitir aos alunos em início de vida e carreira a aprenderem e agirem com um Mestre dos Mestres. O comprometimento do Professor Doutor Ricardo Rohm…
Deixe um comentário